Acesse

Blog

Posts recentes
Como fica minha festa em tempos de Coronavírus?

Como fica minha festa em tempos de Coronavírus?

Muito tem se falado sobre o Coronavírus, não é mesmo? Mas, e agora? Festa organizada, marcada e convites enviados , o que fazer? Organizadores e convidados, estamos enfrentando uma situação inusitada, diferente e repentina, que tem afetado a rotina de muitos – incluindo as festas marcadas desde do ano passado 🙁 Apesar de todo receio e da insegurança do que possa acontecer nos próximos dias, a ideia é que cada um faça sua parte para conter o coronavírus da maneira mais rápida possível. Se o sua festa estiver próxima, tenha calma! Vamos seguir as orientações recomendadas: temos certeza de que uma nova solução será colocada em prática no melhor momento.  Nós do Festa e Agora, estamos aqui para auxiliar você !! 😉 Agora, é importante dar atenção à algumas medidas! Segundo recomendações da OMS o ideal para esse momento é a PREVENÇÃO. Então, caso a sua festa já esteja próxima de acontecer, o recomendado é adiá-la por algumas semanas, até que tudo se amenize e comemorar com Kit Festa 🙂 , mas sem aglomerações. Se não for possível, é importante deixar você e seus convidados a par de algumas sugestões para ajudar na prevenção: 
  1. Gripados ou com sintomas de resfriado (cansaço, febre e tosse) não devem comparecer.
  2. Convidado muito importante com suspeita de COVID-19? O melhor a ser feito é adiar a cerimônia para poder desfrutar melhor do seu grande dia.
  3. Se a festa realmente acontecer, fique o maior tempo possível em área aberta ou ventilada. Não cumprimente com beijos e abraços para evitar contágio. Distribua álcool gel e lenços descartáveis aos seus convidados. Higienize suas mãos frequentemente. Avise o pessoal do buffet para fazer o mesmo. 
  4. Não compartilhe nenhum objeto pessoal: taças, copos ou talheres. 
  5. É importante entrar em contato com os fornecedores (buffet, decoradores, assessores) e com o local do evento para entender se comparecerão, qual será o suporte no momento e conciliar esforços juntos. 
  6. Se possível for tente remarcar e realizar algo para não passar em branco. Afinal o aniversariante ou o dono(a)  da festa sempre tem a expectativa de algo 😉 
A prevenção é tudo para contermos a doença. Entre em contato com seus fornecedores e verifiquem as melhores datas. Conte aos seus convidados que eles nem precisam sair de casa para presentear. Uma sugestão são compras online e criar lista de presentes . Bacana né? Aproveite o período em casa para navegar na internet e acessar o site dos nossos fornecedores que terão inspirações maravilhosas

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *